sábado, 29 de setembro de 2012

#Filme: O Golpista do Ano


                   
         Se alguma vez na sua vida você já sonhou em ver o Jim Carrey atuando como gay, com direito a cena de beijo e sexo, "O Golpista do Ano" é o filme perfeito. Jim faz Steven Russel, um policial texano, casado e com uma filha, que, depois de um acidente resolve assumir sua homossexualidade. A partir daí, ele se muda para Miami, onde namora Jimmy (Rodrigo Santoro) e passa a sobreviver de golpes e fraudes para sustentar o alto estilo de vida gay. 
         Um dia, Steven é preso por suas fraudes, e vai para uma penitenciária onde conhece o tímido (apenas no começo do começo) Phillip Morris, interpretado por Ewan McGregor Até mesmo dentro da penitenciaria ele consegue formas de ter a melhor comida e transferir Phillip para sua cela. Mas o relacionamento deles muda quando Phillip é transferido para outra penitenciária. 
               
       
           O filme é uma mistura de comédia com drama. Rodrigo Santoro faz uma ótima atuação, mais convincente como gay do que o Ewan McGregor. Não é com certeza o melhor filme do Jim Carrey, mas vale a pena assistir. Confiram o trailer abaixo:
                                                                               
                                                                                     
                                                                               Por Coruja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário