domingo, 23 de setembro de 2012

Quem nós somos:


     Como prometido no posso primeiro e anterior post, aqui estamos nós para nos apresentar! Quanto aos nossos nomes verdadeiros, preferimos não dizer, pois na opinião de uma "ia perder a graça se contássemos"; a segunda que é uma grande imitona, concorda com a primeira; e a opinião da terceira foi "ignorada". Pois bem, três garotas, respectivamente: coruja, picoca (sim, picoca, não pipoca), e tortinha de limão.

Coruja: Provavelmente a mais imparcial das três, já que quando se empolga fala o que der vontade. Adora viciar os outros em séries e outras várias coisas (drogas não, tá?). Não se assuste se vir vírgulas em locais inapropriados, ou post somente em dias pares, aparentemente a sua "semi-psicopatia" não afeta os outros.  
PS: Rir por qualquer besteira.

 Picoca: Então... eu adoro livros e eu sinto necessidade de falar com outras pessoas sobre eles, então veio a ideia do blog. Sabe daquela necessidade de falar sobre coisas que você gosta, como: livros, séries,CDs, histórias... Então eu sentia muito isso e eu quero muito compartilhar com vocês leitores de livros, que gostam de séries ou simplesmente querem uma dica sobre um livro ou filme que não leu ou assistiu. Gosto muito de comédia e clichês, mas leio de tudo que me derem, sou um pouco doida e escrevo as vezes errado ou com erro de digitação, então me desculpem se isso acontecer em algum post. Adoraria se vocês gostassem do blog e tudo mais, ele não é para mim e sim para vocês. Então é meio que isso  que eu tenho a falar, durante o blog espero que você possam conhecer outras partes minhas e bem vindos “a minha vida em...”.
p.s: eu acho melhor postar  em dias pares, odeio dias impares,(meio  doentio?? Eu sei ,e não coruja eu não estou ti imitando).
p.s: eu que  viciei a coruja em series(true story).

Tortinha de limão: Apesar do nome sou a mais romântica do grupo. Gosto de assistir e ler livros,  mamão com açúcar. Sou apaixonada por leitura, me vejo perdida em meio a historias de amor, ficção,aventura...Cada história nos permite ser outra  pessoa diferente da que somos por algum tempo,pessoalmente adoro essa sensação.Sou viciada em series (só para deixar claro a coruja que me viciou em muitos deles), a maioria que falem de anatomia(sou louca para cortar pessoas,relaxem não sou assassina ou psicopata). Vocês vão perceber ao decorrer desse blog que nenhuma de nos é “muito” normal. Nunca se esqueçam de que o nosso objetivo é entreter vocês com nossos vícios. Espero que agrademos a todos vocês. Por favor, não se esqueçam de comentar nossos posts, queremos saber sempre a opinião de vocês.
P.S: Amo música!


Nenhum comentário:

Postar um comentário