segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#Resenha:Starters-Sobreviver é apenas o começo



Livro: Starters-Sobreviver é apenas o começo
Autora: Lissa Price
Editora:Novo Conceito

 Resenha:
                Callie é uma garota de desseseis anos que vive com seu irmão Tyler de sete anos e seu amigo Michael. Eles moram em um predio abandonado, sempre fugindo de inspetores que querem capturá-los e levá-los  a uma instituição."Graças" a guerra do esporros, eles vivem na rua a um ano, mas não fora só essa uma das inúmeras marca que a guerra deixou. Seus pais e as pessoas entre 20 e 60 anos foram levadas pelos inspetores que diziam estavam ajudando, pois essas pessoas estavam contaminadas e as demais morreriasm por causa delas.
                Devido os problemas pulmonares de Tyler, ele precisa de remedios e cuidados específicos que Callie não pode dar, pela falta de recursos. Ela então vai atrás de achar uma solução para cuidar de seu irmão, e é ai que descobre a empresa Prime Destinations, onde pessoas são pagas para que seus corpos sejam doadas a inquilinos que os usarão por um determinado tempo. Callie se ve em um impasse, não quer vender seu corpo, mas seu irmão precisa com urgência de cuidados médicos. Sem saber o que mais pode fazer ela acaba aceitando.
         Chegando na empresa onde começa a passar por um processo de embelezamento e logo em seguida testes de habilidades e por fim o contrato. Já na sua última doação acontece algo que ela não espera, ela acorda no meio de um aluguel e decida normalizar a situação, para que os funcionários da Prime Destinations não descubram o ocorrido e deixem de entregar o dinheiro. Durante o tempo em que ela fingia ser a inquilina, Callie acaba descobrindo uma coisa que muda sua vida por completo, colocando em risco sua própria vida.
         Eu pessoalmente amei o livro. Não sou muito fã de livro de ficção, mas esse realmente me deixou um gostinho de quero mais. Poucos são os livros que me fazem comer as páginas com os olhos e esse foi um desses. O livro "Starters" não é apenas mais um livro de ficção. Ele te leva para um mundo diferente do nosso mais com características subentendidas. Recomendo para todos.

                                             Book trailer:

 Editora:
http://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275?ref=ts&fref=ts
http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/detalhe/9788581630144,Starters

Facebook:
http://www.facebook.com/startersolivro?ref=ts&fref=ts
http://www.facebook.com/startersolivro?ref=ts&fref=ts
                       

                                                                                                Por Tortinha de Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário