terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Novidade: A Seleção

      
                    No dia 30 de novembro acabou de ser lançado a capa de "O Príncipe" no blog da escritora de  A Seleção. Kiera Cass, a autora, postou no blog como se fosse uma sinopse do livro e de onde veio a ideia. Ai está a tradução do pequeno texto (me perdoe se tiver algo errado):
                        "Tudo bem, eu quero fazer coisas oficiais sobre o príncipe . O Príncipe é uma novela que escrevi para acompanhar a trilogia Seleção. É basicamente uma história curta que ocorre dentro da linha do tempo do primeiro livro. O Príncipe surgiu principalmente por causa da minha editora maravilhosa, Erica Sussman. Como estávamos editando A Seleção , ela levantou algumas perguntas fantásticas. Algumas delas me levaram a começar a olhar para as coisas da maneira que outras pessoas na história iriam vê-las. No final, eu escrevi duas cenas de pontos diferentes, uma de Aspen e uma de Maxon.
       O Príncipe está tomando a cena do ponto de vista 
Maxon e foi elaborado sobre ele. Se você já se perguntou o que a coisa toda parece Seleção através de seus olhos, então eu acho que você vai realmente amar isso. Será lançado exclusivamente em formato e-book(que, se você não tem um e-Reader, você ainda pode acessar no seu computador) e deve ser lançado 05 de março de 2013, pouco antes de a Seleção sair em brochura. Eu realmente não posso esperar para compartilhar. Estou quase tão animada quanto a vocês com isso e como eu estou prestes entregar A Elite no próximo abril!"

               
                  Um mês depois do lançamento do livro O Príncipe (volume 1.5 da seleção),vamos ter o tão aguardado lançamento do segundo livro da saga, que se chama A Elite(capa ao lado).
                                                                     Sinopse:
                 "Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illéa. America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando… Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz."
                         
              Muitas emoções nos esperam em A Elite com certeza. A única coisa que eu fiquei meio magoada foi porque na capa apareceu a cara da America, o que eu acho que não deveria acontecer nunca em nenhum livro.

 PS: Uma certa pessoa vai me matar por ter feito esse
post sobre A Seleção...
                                      
                                                                                            Por Picoca

2 comentários:

  1. Seguindo! Queria convidar vocês a serem afiliadas, aceitam? Entra em contato!

    *Clica no meu perfil e me visita? :3*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor fiquei muito feliz em ter sua visitinha no #JAD, estou seguindo volte sempre.
    Eu ainda não tive oportunidade de l,er nenhum livro dessa sérei mas parece ser muito bonita.
    As capás estão maravilhosas.
    beijos

    ResponderExcluir