segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

#Resenha: Você Tem Meia Hora


         Editora:Subtítulo
         Páginas:427
         Autora:Camila Nascimento Silva
         Classificação: 3/5 
                   

         Resenha:
                Era véspera de réveillon, e Bia, uma aeromoça trabalhadora e romântica, estava louca para voltar para casa e aproveitar suas merecidas férias com seu namorado. Só que ao chegar na sua casa, se depara com Artur indo e acabando todo seu namoro de três anos.Que jeito de começar o ano...  e ainda tem com as férias toda pela frente,só.
                   Artur, era o homem perfeito e continua sendo mesmo depois de abandonada por ele.Com 29 anos, Bia pensa que a beira dos 30 o que devia ter acontecido aconteceu e o que não era para acontecer não aconteceu, isso é, Artur seria para sempre o amor da sua vida. Passa toda  a suas férias  dizendo e se alto confirmando que ele voltará e que ela aceitará ele de volta. Mas Mariana, a melhor amiga dela, nunca gostou de Artur e eu também não  fala para amiga que agora é o momento de ela recomeçar,  e esquecer o maldito.
                       Com a volta o trabalho, ocorre o boato de uma vaga de trabalho para uma empresa aérea de Londres,onde irá viajar pelo oriente médio.Mas Bia não está interesa, mas graças(graças mesmo) a sua amiga Mariana, ela acaba aceitando se inscrever para a vaga.Depois disso a história muda todo o rumo, a Bia, se torna mais alegre ao chegar em Londres e sinceramente era apaixonante ler .Quando chegou nessa parte dá história eu realmente, não conseguia parar de ler e olha que não gosto de chicklit.  A única parte da história que não gostei foi no começo quando Artur a abandona,e ela fica meio deprê, foi nessa parte eu que eu comecei a achar a Bia uma iludida e idiota. Mas quanto mais lia comecei a me gosta dela.
                     A história toda se passa em primeira pessoa, a própria Bia que conta.Tenho também que acrescentar que na própria história tem  umas gírias que é muito legal e acaba se tornando engraçado como:
                         “Os homens são todos iguais, só muda a nacionalidade”.
             
Entrevista que a autora fez para divulgar o livro:

2 comentários:

  1. Awn, fiquei com vontade de ler! Adorei o post, ficou super legal :3. Ah, e muito obrigada pelo comentário lá no blog, viu? Fiquei feliz com a sua visita.
    Beijos,
    Mila

    http://delamila.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro. Achei superlegal, com algumas ressalvas. Mas a história é ótima de acompanhar e a capa linda!

    ResponderExcluir