sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#Serie: Revolution

     
        Depois de um semestre inteiro "ouvindo" minha amiga falar dessa serie, assim que chegaram as férias fui assistir. Quando a minha amiga começou a falar sobre a série, a Lara Aguiar do blog Menina de Muitos Vícios, me interessei logo, e fiquei com mais vontade ainda de ver quando vi o trailer.
       Criada por Eric Kripke (Supernatural) e produzida por J. J. Abrams (Lost), a serie da NBC se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde tudo que funcionava a base de energia elétrica deixou de funcionar. O resultado? Os países se desmembraram, e passaram a serem governados pela Milicias, que estocam armas e abusam do povo.
        Nesse mesmo futuro, Ben Matheson luta para sobreviver com o que restou da sua família em uma pequena aldeia, guardando com sigo o segredo de como e por que a energia acabou. Sebastian Monroe, o Ditador da “Monroe Republic” (onde eles vivem), sabe que Ben sabe o motivo da energia ter acabado, e envia uma pequena tropa para busca-lo. Quando chega à vila onde Ben mora, a tropa acaba matando Ben e levando o seu filho, Danny, no lugar do pai. Porém, antes de ser atingido pela bala mortal, Ben entrega a Aaron um pingente, dizendo somente para protegê-lo da Milícia. Charlotte (Charlie), a outra filha de Ben, fica determinada a resgatar seu irmão e começa seguindo a sugestão de seu pai de ir atrás do seu irmão, o tio Miles, embarcando junto com Aaron e sua madrasta, Maggie. 
       
       Com ótimos cenários e efeitos especiais, a série só peca com a escolha da atriz que interpreta a Charlie (que é muito chorona) e com o fato de que sempre que o Miles fica com raiva dela ela fala “nós somos família, temos que ficar juntos” e outras baboseiras desse tipo, ele para de ficar com raiva dela. Até que alguns atores são bons, com destaque para a atuação de Giancarlo Esposito como Capitão Tom Neville. 
       Adoro a série, mas fiquei com medo de que tivesse um final como o de Lost, onde eles não explicariam nada, mas já foi garantido que se tem uma resposta científica para a energia ter acabado e que será revelada possivelmente ainda no final dessa temporada para que se possa fazer outras perguntas e explorar o significado do nome da serie.
       A serie faz uma pausa perturbadora de quatro meses, e só volta em 25 de março. Recomendo a assistirem, principalmente porque ainda está no décimo episódio da primeira temporada. Espero que gostem da serie e... cuidado ao desligarem a luz, pois ela pode nunca mais voltar...


Por Coruja!

11 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser bem legal, irei assistir..
    e ainda tem um ator ai que eu gosto (mas não sei o nome dele) hahaha
    seguindo aqui <3

    http://eucontocontos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Camila,mas acho que o ator parece,mas não é o que eu gosto,o Nate de GG.
      Seguindo.
      http://mundopeerdido.blogspot.com.br/
      Beijoos

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar na série! Deve ser muito booa mesmo *-*

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ver essa série, pena que não tenho mais tempo!
    Adorei a sua visita, desculpa a demora!
    bjks
    teusrastros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou passando pra retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo...
    Também vejo essa série, mas resolvi dar um tempinho e ver se ela vai vingar, pois fiquei cansada de começar as séries e depois elas serem cancelas. kkkk
    Eu vejo muitas séries, muuuuitas, essa não é das preferidas, mas até que gosto...

    Beijãooo

    Camila - Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa série.
    Estou te seguindo tb.
    Feliz 2013. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. parece ser legal a série..
    adorei o blog! *-*
    seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito boa, vou ver se tenho um tempinho pra conhecer mesmo... C:

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  8. Ele parece ser bem bacana, eu mesma nunca tinha ouvido falar .. tipo acho q ja ouvi falar mas não me recordo mt bem .
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro séries!
    Essa já entrou pra lista!
    Um super beijo!

    http://mysensesbepraised.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que para ler mais sobre esta série, vou agradá-la. É produzido pela trama que me lembra um pouco de Leftovers 2 , uma série atual que me cativou em sua primeira e segunda temporada. Em fn, eu vou olhar para Revolução, soa bem.

    ResponderExcluir