quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#Resenha: Sábado á noite

    
Informações:
Título: Sábado à Noite
Autora: Babi Dewet
Editora: Generale
Páginas: 334
Ano: 2012
       
                   Sabe aquela história da menina mais popular, e do menino encrenqueiro que  se apaixonam? Então... Sábado á Noite tinha tudo para ser mais uma dessas histórias bobas, mas diferente de todas, a história é diferente, ganhando uma personalidade própria.
                Amanda e suas amigas formam o grupo das garotas mais populares e bonitas do colégio. Bruno, seu melhor amigo de infância, e seus amigos, são os encrenqueiros, conhecidos como os marotos.
                        Tudo começa com o trabalho de artes, onde a própria professora escolhe as duplas, Amanda ficou com Daniel, um maroto. Obrigados agora a conviver diariamente, Amanda começa a sentir uma velha paixão mal resolvida que tinha escondido na oitava serie por Daniel. Mas algo impede o amor deles: uma de suas melhores amigas também gosta de Daniel. O que ela pode fazer? Jogar o valor de uma amizade fora por um amor ou um amor por uma amizade??? Amanda se pega nesse impasse. Não se joga uma amizade de anos fora, mas Daniel poderá ser o amor da vida dela?
                    Além de tudo isso, ainda tem os bailes de Sábado á noite, onde a banda "Scotty" se apresenta com seus integrantes mascarados. Quem seriam? Ninguém nunca ouviu falar deles. Há mais mistérios do que se pensa no colégio de Alta Granada.
                   A narrativa de Babi Dewet é divertida, fácil e leve. Tem momentos apaixonantes, que quando mais lia,  mais me conquistava."Ás vezes a gente pega um livro e outras vezes ele que pega a gente" e SAN foi um dos que me pegou. Super recomendado.


Book trailer:

 
                                           Por: Picoca

3 comentários:

  1. Olá meninas, Vim agradecer a passagem pelo Sonhos e Aventuras e convidá-las a participarem da promoção que está rolando por lá ok?

    Muito sucesso com o blog de vocês que parece ser muito bacana. Adoro essa imagem dos livros, coloridos e muitos.. como deve ser.

    Aguardo coments de vcs por lá.
    Não achei o botão para seguir o blog de vocês...

    Abraços
    Gabi Lopes
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn, muuito obrigada! É o primeiro cometário que a gente recebeu, o que é muito importante pra gente... Seguindo seu blog, que é lindo! Já ajeitamos o botão para seguir, então se você quiser seguir a gente, seja bem vinda! Parabéns pelo seu blog!

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog, muita sorte e sucesso pra vocÊ... Seguindo aqui, conheça meu cantinho, espero que se divirta, beijinhos.

    http://blogestilosteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir